O que são Neurociências Aplicadas?

São estudos baseados em ciência, que nos permitem compreender como aprendemos, formamos memórias, hábitos, crenças, e tomamos 35 mil decisões todos os dias sem notar.

Como funciona

Se de 85% a 95% das decisões que tomamos ocorrem de forma automática e inconsciente, eu te pergunto, quem realmente está no controle da sua vida?

As neurociências estudam o funcionamento do Sistema Nervoso Central, e quando aplicadas à gestão permitem compreender o funcionamento do cérebro quanto à nossa consciência, emoções, aprendizagem, tomada de decisão, formação de crenças e valores e padrões de comportamento.  

Ao compreender como todo esse processo funciona em você, a escolha da gestão e da comunicação com outras pessoas torna-se consciente, elevando a outro patamar competências como: autoconhecimento, agilidade emocional, tomada de decisão consciente, comunicação assertiva e construção de novos hábitos e habilidades.

Pilares

Liderança

A liderança consciente te convida a se conhecer, para então conhecer seus liderados. Você será capaz de comunicar, influenciar, decidir e orientar de modo transformador.

Comunicação

A comunicação consciente permite uma nova forma de se relacionar: profissional, afetiva e socialmente. Você será capaz de se comunicar de forma precisa, clara e fluida.

Comportamento empreendedor

O comportamento empreendedor pode ser o início de uma nova forma de viver. Você experimentará os benefícios da autonomia, pró-atividade, curiosidade e persistência.

Fale comigo. Construa o seu sucesso e o sucesso da sua empresa agora mesmo.

X